Meet the Team !

Meu nome é Michael, mais conhecido como Nutella. Nascido e criado em Belo Horizonte, cidade cituada no estado de Minas Gerais/Brasil. Mochileiro de profissao, cheguei a Santiago depois de uma longa viagem a Bolivia e Peru. Por se tratar de uma grande cidade, pensava em ficar por, no máximo, 3 dias mas me apaixonei pelo modelo da cidade e da boa receptividade dos chilenos. Continuei mina viagem pela Argentina, voltei a Santiago para desfrutar um pouco mais e nao consegui mais sair.
Filho mais velho de uma familia de 5 membros e apaixonado pela liberdade, nao poderia estar melhor ambiente que este, um hostal. Aquí atendo e faço amizades com pessoas de distintas culturas e idéias, disfrutando sempre da “buena onda” que todo mochileiro vive durante sua trip.
Apos 4 meses na cidade, fiquei conhecido entre os colegas de trabalho como uma espécie de “guía” e frequentador da noite chilena na regiao do BellaVista. Entao, venham para Santiago com disposiçao a conhecer a cultura diurna e noturna chilena! Yé yé yé …

No comments:

Post a Comment